Passeio na natureza com animais, ou seja uma Sexta-Feira à Grãos de Gente

4892
views

Muitas creches e jardins de infância fazem das visitas ao campo, especialmente quando se consegue estar com animais, o ponto alto do ano.

Na Grãos de Gente também achamos essas visitas e contacto com os nossos amigos animais algo importantíssimo. A diferença é que para nós é o ponto alto da semana.

Entrar em contacto com a natureza estimula todos os sentidos e a nossa noção do que é na verdade o nosso mundo, não apenas uma selva de betão e lojas de alto consumo.

Partilhar de mão dada com um amiguinho cada nova descoberta é uma sensação única. “Olha um tractor!” dito com um sorriso enquanto se descobre algo que se quer partilhar é algo impagável.

Chegados ao destino a felicidade que é, poder tocar, mimar, abraçar um amiguinho de quatro patas, e que tanto ajuda a compreender que há muito mais para acariciar que plástico e nylon.

É este o espírito da Grãos de Gente durante todo o ano, e semanalmente, desde que o tempo o permita, é onde queremos estar junto dos nossos pequenos Grãos. E é algo que estando dentro da Estação Agronómica Nacional nos permite fazer semanalmente sem aumentar os custos para os nossos pais.